segunda-feira, 28 de março de 2011

minha primeira tranza foi com minha prima gostosa

olá, 
hoje vou relatar como trasanva com minhas primas na adolescencia.
Bem, tenho tres primas irmas, que sempre passeavam na mina casa e dormiam lá com muito frequencia, principalmenete a mais novas, esta por sina até morou na minha casa por algum tempo.
na epoca, eramos praticamente criancas, eu tinha 11 anos, minha prima mais nova tinha 10, a outra 12 e a terceira tinha13. essa mas velha, já safdinha, era morena clara, já tinha uns pequeninos peitos, magra mas com uma pernas grossa e uma bundinha já bem grande, tipo carnuda mas sem barriga, uma delicia,. depis relato como era as outas irmas. bem, ela sempre chamava nos para bricarmos de casinha, ela seria a mae, eu o pai e as duas irmas, as filhas.num certo dia, ficou em casa somente eu, ela e a irma mais nova. nao demorou muito e começamos a brincar, bricamos pr um tempo e chegou a hora de dormir ( na bricadeira) entao ela colocou a irma numquarto e nos fomos dormir no quarto da minha mae. eu ainda nao sabia o que era sexo, deitamos e figimos dormir. quando de repente ela me abraça e pergunta se nao vamos namorar, eu nao sabia o que fazer e perguntei namorar como? ela respondeu - voce tem q me beijar e deitar encima de mim. fisse o que ela mandou, logo sentir que meu pau, que na epoca ainda era pequeno, ficou duro. ela entao, saiu de baixo de mim, se levantou trancou a porta e começou a tira a roupa, depois tiro a minha tambem e mandou eu chupar seus peitos, que já estvam bem grandinhos. chupei por um bom tempo depois ela começou a chupar meu pau, nossa que coisa gostosa, nunca tinha feito aquilo, mas era muito bom, como eu ainda nao gozava, ficamos nessa putaria por muito tempo, mas a melhor parte fo quando ela se deitou, abriu bem as pernas e mandou eu deitar por cima dela deitei e aos poucous fiu encaixando minha rola naquela bucetinha quente, ai que sensaçao gostosa que sentia, ela ainda era virgem, nem sei como ela sabia daquelas coisas, fiu enfiando até que entrou a metade, ai ela deu um gemidinho e disse que tava doendo mas tava gostoso, eu tabem tava achando muito bom comer minha prima, fui metendo mais até entrar tudo, nao era muito grande mas pra mim era a coisa melhor do mundo fiquei fazendo um vai e vem por um bom tempo. foi quando ela pediu pra parar e disse agora vamos fazer igual eu vi seus pais fazendo, fiquei sem saber como era. ela ficou em pé no chao, colocouas maos na cama se abaixando e levantando aquela bundona gostosa, eu fiquei em pé por tras e comecei a afiar tudo de novo. fizemos mais um bom tempo, foi quando ela se lavou me agarrando se jogou na cama me puxando pra cima dela e toda descontrolada me pedia pra enfiar tudo, eu meti tudo de uma vez, até o saco. ela pedia pra ir mais forte e eu atendia, socava aquela cadela bem forte até que ela se soltouquase desmaiada sobre a cama, sair de cima e olhando aquela buetinha linda vi que tava toda molhada, parecia que havia cuspido nela, somente depois fiquei sabendo que era o gozo dela. bem foi assim que tive minha primeira tranza, depois desse dia sempre comia ela e com pouco tempo passei a comer seus irmas, que tambem erma uma delicia, mas isso é outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário