sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comi minha vizinha de 14 anos

Bem, como todos já me conhece, não é necessário me apresentar, porem, minha vizinha, apesar de ter apenas 14 anos hoje, ela é bem gostosa, moreninha clara, cabelos levemente caracolados, olhos castanhos, alta, magra, mas com uns seios grandes e uma bundinha bem empinada. O que vou contar aconteceu em fevereiro do ano passado. Bem, vamos ao que interessa, eu sempre fazia brincadeiras com ela, desde que ela era bem pequena, a chamava de linda, de gostosa, às vezes a abraçava e até a colocava no meu colo, tinha muita intimidade com ela porque ela sempre estava na minha casa. Até que um dia, saímos pra tomar banho em uma lagoa, quando vi bruna ( nome fictício) com um biquine branco, todo enfiado na bunda, não agüentei e meu pau ficou como uma pedra de duro, pesei, tenho que comer essa nega, entramos na água e eu sempre por perto de bruna, abraçando, mergulhando por entre suas pernas, até q colei nela, abracei bem forte e disse: é hoje q vamos transar, ela olhou assustada e pediu pra eu me afastar, fiz ao contrario, me apertei mais ainda e lhe dei um beijo, ela tentou me afastar mas não conseguiu e logo já estava me beijando também. Paramos de nos beijar pra não chamar muita atenção e comecei a acariciar suas pernas, dentro da água, passava a mao na sua buceta, na bunda. Percebia em seu olhar que ela já não estava agüentando mais. Saímos da água para um lugar mais escondido no meio de um matagal, nossa, quando chegamos no lugar que seria nosso ninho de prazer, antes que eu falasse algo, ela já foi se abaixando, tirou meu short e começou um delicioso boquete, ai como ela chupa gostoso. Ficou me chupando por uns 5 minutos e enquanto isso, eu acariciava sua xana. coloquei meus dedos na boca e fui enfiando de um em um bem de vagar naquela bucetinha lisinha e gostosa. Quando já estava a ponto de gozar, coloquei bruna em pé na minha frente e mandei ela abaixar o Maximo que consegui, ela colocou as mãos no tornozelo e ficou com aquela bucetona carnuda virada pro céu, encostei meu pau, que considero médio, 19 cm, na porta daquele paraíso e fui penetrando aos poucos e tirava, colocando so a cabeça, até q ela se desesperou de tesao e quando tava com a cabeça todinha dentro, ela se jogou pra trás e meu pau entro tudo de uma vez, até encostar a buceta no meu saco. Como foi gostoso, ela se levantou um pouco e ficou escorada com as mãos numa arvore, de quatro completamente, e eu continuei socando aquela cadela por um bom tempo e palpando, ora aquela bundona durinha, ora seus peitos, ela toda tarada, so gemia e pedia pra eu comer sua buceta. Quando eu não agüentava mais pedi pra ela para e chupar meu pau, ela atendeu na hora, chupou até eu gozar tudo na sua boca, ela quase se engasga, mas se recompôs. Essa foi a primeira vez que comi bruna, desse dia em diante ela sempre procurava um jeitinho de me dá. Certa vez a comi no quintal de casa enquanto seus pais estavam na varanda conversando com os meus. Outro dia consegui comer seu curzinho que ainda era virgem. Mas isso eu conto depois.

5 comentários:

  1. seu babaca vc acha que isso é verdade.quando meu pau estava ficando duro com sua histótia me lenbrei e as pessoas que estava com vc na parada não sentiram falta de vcs?num foda seu merda mentiroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É legal mesmo sendo mentira!kkk Zoera never ends!

    ResponderExcluir