sábado, 30 de julho de 2011

Eu e a empregada

Tudo aconteceu quando, certo dia, eu fiquei a sós com a empregada. Na época, eu tinha 13/14 anos. Cinthia, era uma garota de 16 anos que trabalhava em casa. Costumava usar mini-saias e shortinhos agarrados. Tinha belas pernas bem torneadas, bumbum arrebitado e fartos seios. Eu procurava disfarçar e ficava admirando e sonhando com aquela gostosa que me deixava de pau duro. Resultado: tinha que me aliviar no banheiro. Ela dizia: "Não sei o que vc faz tanto nesse banheiro... " Certo dia, minha mãe saiu para o trabalho e eu fiquei em casa com Cinthia. Disse que não ia à escola pois, não estava me sentindo muito bem. Inventei enjôos e dor de cabeça. Assim, minha mãe me deixou ficar em casa. Era muito cedo e Cinthia ainda não tinha acordado. Inclusive, esse era um dos motivos das reclamações de minha mãe. O outro, era referente aos trajes provocantes dela. Assim que ela saiu, me levantei e fui ao quarto de Cinthia. Chegando lá, a vi de bruços na cama com aquela sua bunda avantajada a mostra. Sua camisola estava levantada até a cintura. Cinthia usava uma tanguinha que estava, com boa parte, enfiada naquele bundão. Meu pau, parecia que ia rasgar a carne! Quando, de repente, ela se virou na cama e viu que eu estava ali parado a observando. Gelei... pensei: Cacete, tô ferrado! Ela me disse: "O que vc está fazendo aqui?" Respondi: "Bem... eu... tô com fome. Poderia preparar alguma coisa pra eu comer?" Ela disse: "Pode ser... é só vc esperar um pouco na cozinha, que vou me arrumar e já vou lá, ok?" Respondi: "Tá bem... " Ela disse: "Mas, pera aí? O que é isso aí?" - Disse apontando pra barraca formada no calção do meu pijama. - "Você estava me observando, né? Seu danadinho..." - Fiquei alí estático, sem palavras. Afinal, o que eu poderia dizer? Mas, para minha surpresa, ela disse: "Vem cá, deixa eu dar uma olhada nisso aí... " Me aproximei. Ela sentou-se na cama, desceu meu calção e disse: "Hum... interessante... grandinho ele, né?" - Eu ficava ali olhando e tentando acreditar naquilo. Será que essa seria a minha primeira vez com essa gostosona, dona dos meus sonhos eróticos? Ela começou a passar a mão e a movimentá-lo pra frente e pra trás, levemente.
De repente, ela o colocou na boca e começou a chupá-lo com vontade. Pensei: Noooosa como isso é bom! Aí eu disse: "Vai gostosa, não para que tá bom demaaaiss!" Então ela disse: "Isso é só o começo... do jeito que eu tô na sêca, vou acabar com vc!" - Então, ela se levantou, tirou a camisola e baixou a calcinha. Pegou minhas mãos e começou a passá-las em seus seios. Depois, pediu para que deitasse na cama. Veio por cima, ajeitou meu cacete na porta da buceta e sentou-se. Do jeito que ela estava, toda molhadinha, meu pau deslizou lá pra dentro. Ela fazia movimentos pra frente, pra trás, pra cima, pra baixo e eu via estrelas! (rs). Mudamos de posição. Pedi para que ela ficasse de bruços pois, queria comê-la deitado por sobre seu corpo e sentindo aquele bundão. Fazia movimentos devagar, apreciando bem aquela gostosa. As vezes, ao seu pedido, acelerava os movimentos e ela gemia. Nesses movimentos, ela gozou e eu também. Por algum tempo ficamos ali deitados. Ela dormia e eu a observava.  depois desse dia, transamos muitas outras vezes.

Um comentário:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as

    esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar na cara das casadas e ver a cara dos cornos quando estou esfregando a cabeça da minha pica toda melada

    na cara das suas amadas esposas. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre

    em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir