quinta-feira, 28 de julho de 2011

minha cunhada "esposa do meu irmao"


Ola, faz tempo que não ponho nenhum relato sexual meu aqui. Bom como esperam lá vai um que aconteceu comigo recentemente quando o meu irmão veio passar o são João na cidade onde moro, junto veio a mulher dele que eu apenas conhecia por fotos, ela que vou chamar de Luana é uma loira "falsa" mas muito bonita e tem um corpo de deixar qualquer um de boca aberta, babando. Vamos ao q interessa> Meu irmão veio não para passar o feriado é que ele mexe com marcação de terras e ele teria que fazer uns trabalhos durante o fim de semana nas cidades próxima da minha e trouxe sua linda esposa para não ficar só. Tudo bem até ai, mas quando ele saiu de viagem nós resolvemos marcar algum programa para o fim de semana. Ela me perguntou o que eu aconselharia e eu como não sou nada tolo disse que todos da cidade gostavam de ir até a barragem, pois era muito bonita e tal e ela topou na hora. Quando chegamos na barragem notei que havia quase ninguém o que fez com que ela tirasse a roupa ficando só de biquine e que biquine, minúsculo, eu logo fiquei de pau duro em ver aquele monumento na minha frente. Ela saiu em direção a água e depois de alguns minutos ela veio até mim e perguntou se eu não iria entrar? - Vem a água tá ótima! Ela disse. Eu pensando comigo como seria ela d 4 com minha boca atracada na buceta dela. Entrei e ela foi logo se encostando em mim e sem querer meu pau encostou na bunda dela e ela sentiu meu mastro na sua bundinha, digo bundão, ela se fez de rogada e não falou nada, então a convidei para sair e tomar uma cerveja que tinhamos levado. Ela topou, e quando eu fui saindo meu pau tava tão duro que ela notou e deu uma risadinha com o que viu, quando sentamos, ela comentou o porquê de eu esta daquele jeito e eu sem rodeios disse que ela era o maior tesão e que estava afim de provar o gosto da buceta, então ela me chamou para um lado da barragem que fica mais afastado e foi logo pegando no meu pau e dizendo que era gostoso, ai ela abaixou tirou para fora e começou a chupar, como estava delicioso aquela boquinha lambendo meu pau, ora ela passava a língua na glande ora ela chupava meu saco gostoso, até que não consegui mais aguentar e soltei porra na boquinha dela que não desperdiçou uma gota. Então pedi pra ela deitar que era minha vez de dar prazer a ela, ela deitou e cai de boca naquela bucetinha, fui lambendo de leve tirando alguns suspiros dando leves mordidinhas no cantos da sua xaninha, ela logo tava gozando pela primeira vez, vai vai vai me faz gozar ela dizia, assim assim nao para não, não para,morde morde faz tua cunhadinha feliz, vem mete este teu caralho em mim que quero sentir todinho dentro de mim, vem vem. Eu não quis deixar ela esperando e fui encaixando bem devagar na xana, fui empurrando devagar até entrar a cabeça ai ela atracou as pernas nas minhas costas e me puxou fazendo eu entrar todo na buceta tirando um longo suspiro. Ficamos naquela posição por um longo tempo até que ela gozou duas vezes e eu não resistindo mais, a enchi de porra, gozei tudo dentro daquela bucetinha eliciosa. Depois ela disse que era minha vez então me fez deitar e começou a me xupar de novo, fazendo com que meu pau ficasse ativo novamente, foi quando ela veio pra cima de mim e sentou de uma vez, fazendo desaparecer meu pau na sua buceta e começou um gostoso cavalgar que mais parecia um transe para ela, ela subia e descia enfiando todo dentro dela, ia até a cabeça e quando voltava, voltava com gosto enfiando todinho quase que esmagando meu saco, foi quando ela que se jogou  para trás e anunciou um novo gozo, EU VOU GOZAR, EU VOU GOZAR.... E começou a tremer em cima de mim caindo no meu peito e sem tirar meu pau de dentro começou a fazer movimento de vai e vem primeiro devagar depois mais rápido até me fazer gozar gostoso dentro dela novamente. Nos repusemos e fomos tomar um banho na barragem, voltamos pra casa onde ela disse que ainda teria muito mais esperando por mim. Continua... pois foi um fim de semana inteiro fudendo a cunhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário