quarta-feira, 10 de agosto de 2011

A amiga da sobrinha


Caros amigos assim começa meu conto eu e Dani a amiga de minha sobrinha. eu 15 anos na época ela 13 minha sobrinha Luana 11.Estava em casa assistindo TV era numa sexta feira, quando minha sobrinha chega e ficau jogando almofadas em mim me provocando ela era uma pentelha chata, que me enchia o saco mais eu não ligava muito ela tinha umas amigas gostosinhas uma delas a Dani moreninha olhos puxados  bundinha grande e arrebitada uma boquinha carnuda e peitinhos médios e pontudos. Vendo que não liguei para as brincadeiras dela ela se cansou e disse: vou para casa da Dani ta. EU: ok pode ir, se passaram uns dez minutos elas chegam com uns livros e rindo foram para o fundo e demoravam faziam um silencia as malandrinhas estavam no meu quarto. Fui chegando lá, vi elas vendo uma das minhas revistas de sexo ficavam olhando os penis dos caras de olhos arregalados quando eu:AH PEGUEI VCS DUAS  HUM ., ai tio não conta para minha mãe não por favor eu vou apanhar não conta, a Dani parece que achou foi bom eu ter chegado ficava sorrindo e com os biquinhos durinhos dos peitinhos, a Dani falou conta não e sorriu, falei que não iria contar mais a Dani teria que fazer algo por mim. Minha sobrinha ficou voando e a Dani falou vamos lá em casa que eu estou com dificuldades em umas matérias, vc me ajuda eu falei ok vamos, minha sobrinha falou eu vou tbm ai a Dani falou fica se não ele vai contar. Chegando na casa descobri que Dani tinha colocado umas revistas dentro de seu livro ela estava sozinha pois morava com a vó entramos no quarto ela começo a ler eu fui pegando em sua bunda passando a Mao ela não disse nada começei a tirar sua calcinha ela nada derrepente ela vira e fala. Come meu cú, vc come, eu falei lógico. Tirei meu pau para fora da cueca ela começou a me chupar passava a língua na glande e vinha num vai e vem  bem gostoso passando a língua pelo meu saco ela disse que já havia chupado o primo dela antes, eu coloquei ela de 4 e passei cuspi no meu pau e comecei a penetra-la bem de vagar, quando começou entrar ela falou, ai ai passa cuspi tá doendo. ai coloquei só a cabeça tirei e passei mais cuspi e fui enfiando até ela acostumar, logo ela rebolava parecendo a dança da bundinha na minha pica ela falava ai ai ai, me come, seu pau é maior que o do meu primo ai gostoso. O cuzinho dela era apertado e bem quente ela ficava falando ai tá doendo mais ta gostoso come vai ,e eu falava, ta Dani, putinha, vou come vc até vc não aguentar mais, nessa hora me pediu pra não contar para Luana. Eu disse q tudo bem. coloquei ela de lado e metia a pica com vontade, meu pau preenchia aquele cuzinho gostoso e ela ficava só gemendo acariciando sua bucetinha, logo ela virou os olhos e gemeu bem o gostoso hum ohhh ohhhhhhhhhhhh... E eu tirei e bati uma e gozei na bunda dela, ela falou que foi muito gostoso que eu era muito gostos pediu para não contar par ninguém nem para Luana eu a beijei mamei nos seus peitinhos e ela falou que dá próxima vez iria tentar me dar a  bucetinha,

Nenhum comentário:

Postar um comentário