segunda-feira, 28 de março de 2011

ensinando minha cunhada a nadar


como contei no conto anterior, quase perdia cabeça quando tentei ensinar minha cunhada a andar de moto. agora vou relatar o dia em que fomos tomar banho eum uma represa na fazenda.
foi ela, a irmã mais velha, que vou chamá-la de rose e minha namorada. nenhumas das tres sabiam nadar. minha namorada nao quis entrar na agua, ficou só observando. Entao entramos minhas cunhadas e eu. elas ficavam sempre no raso e eu, para provoca-las, ia para o fundo dizendo que lá que era gostoso. elas ficavam irritadas.Foi quando taty, vou chama-la assim, minha cunhadinha de 11-12 anos me pediu para ensina-la nadar.aceitei de imediato. Coloquei ela deitada sobre meus braços, boiando, de bunda pra cima ,e mandei ela mexer comas pernas e puchar a agua com os braços para baixo. nossa, aquele corpinho deitado nos meus braços, molhados, com uma blusinha branquinha transparente e um shortinho de malha bem curtinho me deixa maluco. minha namorada se aborreceu com alguma coisa e voltou para a casa, isso me deixou mais a vontade para aproveitar aquele corpo nos meus braços. A outra cunhada nada fazia nem falava, só ficava olhando, tambem dentro da agua, acho que ela sentiu que fiquei com tesao, ela tamem é uma delicia, tinha na epoca 19 anos, meio cheinha mas muito gostosa, isso é outra historia. Voltanto o assunto, enquanto ela boiava sobre a agua nos meus braços, eu ficava alisando aquele corpinho delicioso e proibido de menina. Passava a mao de proposito em sua barriga, sua pernas e as veses deixava dá uma escorregadinha nos seus pequenos seios que estavam a nascer. De vez em quando, colocava um braço por cima e percorria todo seu corpo, do pescoço até suas pernas, passando pela bundinha deliciosa e durinha. Ela tava adorando e eu quase expodindo de tesao. certa hora, nao me contive e passei a mao na sua bucetinha, ainda lisinha, sentir que estava enxadinha, deveria tá com tesao tambem. ficamos nessa delicia mais de uma hora e acabei gozando na cueca só de acaricia o corpinho delicioso, e virgem da minha cunhadinha gostosa. depois saimos e voltamos para casa. Bem mais tarde. encontro com minha outra cunhada a sos, ela já é bem vivida, liberal e acho que já fudeu meuito, e ela me disse: pensa que nao percebi que voce tava todo tarado com minha irmã? voce nao tem vergonha, ela ainda é uma criança. E deu um sorriso, como nao tinha mas nada o que fazer, perguntei se ela tambem nao tava querendo aprender a nadar e ela disse que sim. respondi: só se voce me deixar tarado tambem, ela deu um sorriso e disse: só se for agora, meteu a mao dentro do meu short, rancou meu pau pra fora e bateu uma deliciosa punheta, guando tava quase gozando meteu o meu pau na boca e chupou bem gostoso. gozei tudo na boca dela. depois conto como conseguir quebrar o cabacinho da minha cunhadinha. 
um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário